Estou de volta ~milagre , com os planners mensais.
tudo combinadinho com os planners semanais 
que eu já disponibilizei AQUI.

Eu pensei muito se deveria fazer mês a mês, todo datadinho...
Mas eu fiz ano passado tudo datado
e usei muito mais o arquivo geral sem data.
Então fiz três versões de cores, iguais aos semanais,
mas sem data e sem calendário.

Vocês curtiriam se eu fizesse também um 
calendário todo combinadinho?
~ cri cri cri kkk

Enfim, segue o link de cada cor:



Espero que gostem, 
espero que usem!
Lembrando que é proibida a venda/ comercialização, tá bem?

fotografem e marca a gente:
#blogohmy @blogohmy


beijo bem grande e bom final de semana!


Oiiiiii gente!

Tirando a poeira daqui... 
Assim, bem por cima. rsrs


Fiz um planner semanal para a gente usar ano que vem
(ou esse ano ainda, se  vocês quiserem!)

Ainda vou fazer um planner mensal também,
é o que eu mais uso.

Segue três versões de cores do mesmo modelo,
basta clicar na cor e baixar direto do drive:


Espero que gostem!
lembrando que é liberado para uso pessoal,
sendo vetada a comercialização!

Quem for usar, fotografa e marca a gente no Instagram!
#blogohmy @blogohmy

Um beijo bem grande, 

Eu já havia compartilhado planner mensal horizontal AQUI.
Algumas amigas me pediram uma versão vertical e eu adaptei o formato.
Curti muito! E coloquei flamingos!!! 

Espero que vocês  gostem, baixem e compartilhem.

Lembrando que a comercialização é proibida, ok?!

Mandem prazamigas! :*

Para baixar, clique AQUI!


Mais uma vez estou de volta!
Ainda dá tempo de mostrar os planners semanais que eu fiz 
ano passado para usar este ano?
Espero que sim.

A temática é de flamingos e combina com o planner mensal 
que eu já havia publicado AQUI.
Esse planner que eu disponibilizei é horizontal.
Algumas pessoas me pediram para fazer dele vertical e eu fiz. 
Logo mais disponibilizo para vocês imprimirem.

Nesse modelo de organização semanal tem todos os dias da semana. 
Oriento a imprimir dois modelos por folha. 
Isso quer dizer que cada semana ficaria num formato A5. 
Tamanho suficiente para anotar os compromissos de forma sucinta.

Para baixar, só é clicar AQUI.

Lembrando que você pode imprimir para uso próprio e compartilhar o link 
cazamigas mas é proibida a comercialização, tá?!

Beijão




Oi, gente!


Muitas amigas andam me pedindo planner para o ano que já está quase nos atropelando.
Então fiz planilhas mensais pra nozes!

Eu uso dessa planilha o ano todo e compartilhei a minha do ano passado também!

Espero que vocês curtam muito, baixem todos os meses e usem durante o ano inteirinho!


Clique AQUI para baixar!


Super Beijo!
<3 p="">



A gente tem maior cuidado pra falar com os outros, pra não parecer grosseiro, indelicado. A contradição é quando a gente faz isso com a gente tantas vezes e deixa pra lá.


 Eu passei grande parte dos meus 25 me machucando por não ser magra feito fulana, ter o cabelo de tal jeito ou algo do tipo.


Capricho, Toda teen e outras revistas não tinham uma gordinha. Ou seja, eu estava errada, né? Minha vida sempre foi do efeito sanfona, momentos magra, momentos beirando a obesidade. O problema é o tal do efeito sanfona, aff.

O exercício é diário: as pessoas dizem "Você tem que se amar", MAS O QUE É SE AMAR? Eu sempre me perguntei. Até hoje não tenho uma boa resposta, desculpe.

Muitas vezes a cobrança do corpinho bonitinho vem de quem te ama. Já escutei coisas absurdas sobre meu corpo e previsões horríveis de futuro por conta do meu corpo. "Tudo fica bonito em fulana porque ela é magrinha"; "sempre tem uma solteirona na família, né?..." Eu poderia fazer um post contanto das noites que chorei e sonhei em ser magra magra magra. Olha só: a grande dor da menina que queria ser aceita ou pelo menos que me deixassem em paz.

É altamente desafiador uma gorda se amar, para algumas pessoas, é desleixo, falta de higiene (haha), falta de espelho. Gordo é f$@#. Eu não acho que devo aceitar as doenças que a gordura traz. Quero ter um peso saudável, já não tenho o desejo de aparecer e dar satisfação sobre meu corpo a seu ninguém. 



Eu quero ser feliz, agora eu não peço, é meu direito. Quero ter mais força pra fazer um exercício físico, quero poder comer frutas, verduras e etc. Quero poder comer brigadeiro com meu namorado sem ficar pensando nas calorias.



Eu quero viver bem e viver em paz.

Thay Batista