Esse fim de semana fui jantar com meu LOVE no restaurante Maria Maria.
Fica em Jardim São Paulo, como diz uma amiga, Flávia Belfort, JDS.
Eles serveeeem comidas regionais e eu estava a fim de traçar uma macaxeira com carne de sol!
Então lá fomos nós!

Genteeeem, o trânsito estava um inferno caótico!!! Não passava nem mosca!
E olhe que tava pior do que aquele dia que caiu uma árvore no meio da Av. Rosa e Silva, salvo engano, e o trânsito de Recife parou por três horas!
É assim que vamos receber uma copa do mundo éééé? Affffff... Que Deus nos proteja!
Beeem,tirando minha ilíada com o trânsito...

O Maria Maria foi instalado em uma casa, que é toda decorada com temas nordestinos (chita, palha, panelas de barro...), os garçons e garçonetes se vestem a caráter com chapéu de couro e tudo!
O detalhe é a espera: se você não chegar cedo, vai penar viu??
Dessa vez eu tive sorte, porque estava todo mundo preso no trânsito...
Mas já tive que aguardar mais de uma horaaaaa, para liberarem uma messa.
Se você gostar, eles disponibilizam dominó para você jogar enquanto espera...
Mas a espera vale a pena...
O prato custa em média R$ 6,00 e o cardápio é bem variado, tem muita coisa!
Cada prato tem um nome de identificação e alguns você pode escolher acompanhamento...

Por exemplo, pedimos o DANADO DE BOM (R$ 9,50) com macaxeira de acompanhamento, uma pamonha simples (R$ 3,50), uma jarra de suco (sorry, não lembro o preço), um fautless pequeno (R$ 3,50), e uma sopa de camarão para viagem (R$ 7,00).

Esta foi a quarta vez que fui lá, e pela primeira vez não enfrentei fila!
O atendimento também foi melhor e mais rápido que das outras vezes...
Eles colocam os 10% já na conta mas você não é obrigado a pagar...
A proprietária do restaurante fica circulando pelo salão, verificando diretamente com os clientes o atendimento dos garçons e a própria satisfação da clientela.

Depois que saciei minha vontade de comer macaxeira (aipim, pra quem não é do Norte- Nordeste ou ainda mandioca), tomei um deliciosooooo chocolate quente (fautless), enchi minha pança e levei a sopa de camarão para viagem para dar a Severina, a "secretária doméstica" de mamis. Ela adorouuuu, lambeu os beiços!

Tá aí: uma cozinha regional, tradicionalmente nordestina, com preço bacana e refeições deliciosas!


 Espero que vocês tenham se deliciado com este post!

Beijinho, beijinho.
Bye, bye.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: