"Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. 
Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." 
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? 
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada. 
Confie em Mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben - vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo - aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida? " 

Resumo disponível no site Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/1/21552003/confie+em+mim


Gentem, esse livro é muito bom!
Não só o livro mas o autor também!
É a segunda obra que leio de Coben e fiquei presa logo na primeira página. 
Além de abordar questões sobre confiança, relacionamento pais x filhos e o fácil acesso à informação através da internet, o livro ainda aborda questões bem atuais como o bullying, por exemplo.
Olha, vou logo avisar: no começo a gente não entende nada com nada parece algumas histórias isoladas...
Mas aos poucos os retalhos vão se juntando e tan-dan: um patchwork! 

Fiquei grudada no livro do começo ao fim e acredite:
Vale a pena ler!

Fica a dica!

Depois de acessar meu blog,
desliga o pc e vai ler um livro!

Beijos, beijos.




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: