Bom dia gentem!

Hoje estou postando um resuminho dos significados das cores.
Quem quiser ver o conteúdo completo é só acessar o site Significado das Cores e olhar todas as aas cores e o conteúdo integral, porque esses eu editei.

Escolham a cor de vocês!


O branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e é ideal pra quem quer um 2012 cheio de paz e boas novidades! Além disso, o branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem.


O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. O amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender. Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2012!




A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. O rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano-novo! :)



 O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia! Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2012 cheia de vitalidade. Laranja também é a cor do sucesso e da prosperidade, da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.


Azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade. Uma roupa na cor azul claro vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. É para começar 2012 com serenidade e vivacidade. 




O roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Pra quem quer um 2012 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração!
Roxo simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.

O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. O verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. É para quem quer começar 2012 em perfeito equilíbrio.


O marrom representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra. Usado em excesso traz autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento.



A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança. O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2012 com tudo!


A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2012!!!
O Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.



O dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso!  O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade.
Dourado expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.


Feliz Ano Novo Para Tod@s!

E que o ano de 2012 seja muito colorido e repleto de realizações!

Muitos beijos.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: