Genteeem,
Eu estou muito,
mas muitooo chateada com o Correios!
Mês passado fiz
uma compra na Cherry Culture, a compra foi postada dia 04- 11.
Paguei US$ 64,75
pelo frete o que equivale a aproximadamente R$ 117,00!! Só de freteeee!
Quase a metade do
que paguei pela compra todaaaa!
A coisa boa: dia
09-11 minhas comprinhas já estavam no Brasil. Como alegria de pobre dura
pouco...
Fiquei super ansiosa
para receber minhas coisinhas e sempre estava acompanhando o status da
mercadoria na net...
Surpresa: Dia
17-11 foi realizada uma NOVA tentativa de entrega.
Oiiiiiii? Nova?
Como assim, Bial?
Mandei um e-mail
para a Cherry Culture e eles informaram que eu deveria manter contato com o
posto alfandegário.
Bem, falei com um
funcionário dos correios e ele disse que era para ligar para o CDD da
Encruzilhada porque era lá que ficavam as encomendas internacionais. Liguei um
zilhão de vezes e nada!
Pensei: Bem, se
for taxado pela alfândega vou receber uma cartinha avisando que devo ir
retirar. Se não for taxado, recebo em casa. Tsc, Tsc, Tsc... Que menina
bobinha!
Acordei querendo
meu pacote e resolvi entrar em ação!
Hoje falei com 200
mil funcionários do Correios pelo telefone, cada um que dissesse uma coisa.
Até que finalmente
liguei para 30030100, tipo um SAC do Correios, e me informaram mais uma
surpresa: como o ninguém foi retirar o produto na agência, ele está retornando
para o remetente.
Hããã??? É o
quêêêê? Tô bufando... de raiva!
Quis formalizar
uma reclamação e mais outra surpresinha: tinha que informar nome e endereço do
destinatário.
Comecei uma saga
na net em busca das informações e nada!
Não encontrava em
canto nenhum e olhe que eu estava procurando em inglês! Imagina se fosse em
português???
Perguntei a Sofia
(Ela compra lá também...) e ela não sabia, mandei um e-mail para Kelly mas ela
ainda não me respondeu...
Sem contar que
minha internet está mais devagar que uma tartaruga!
e eu ainda não
comi nada! Nem café da manhã, nem almoço. Passei o dia inteirinho quebrando a
cabeça!
Quando eu já
estava no último suspiro: achei o endereço!
Liguei para o
Correios e registrei a queixa e o pedido de entrega do produto no meu endereço
ou que fique disponível para retirada.
Agora vou aguardar
5 dias úteis para saber o que eles decidiram.
A saga continua
mas pelo menos vou comer o almoço dos justos... (da Ticiane, dos
aprendizes...)
Beijos.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: