Genteeem,

Eu estou muito, mas muitooo chateada com o Correios!

Mês passado fiz uma compra na Cherry Culture, a compra foi postada dia 04- 11.
Paguei US$ 64,75 pelo frete o que equivale a aproximadamente R$ 117,00!! Só de freteeee!
Quase a metade do que paguei pela compra todaaaa!

A coisa boa: dia 09-11 minhas comprinhas já estavam no Brasil. Como alegria de pobre dura pouco...

Fiquei super ansiosa para receber minhas coisinhas e sempre estava acompanhando o status da mercadoria na net...

Surpresa: Dia 17-11 foi realizada uma NOVA tentativa de entrega.
Oiiiiiii? Nova? Como assim, Bial?

Mandei um e-mail para a Cherry Culture e eles informaram que eu deveria manter contato com o posto alfandegário. 

Bem, falei com um funcionário dos correios e ele disse que era para ligar para o CDD da Encruzilhada porque era lá que ficavam as encomendas internacionais. Liguei um zilhão de vezes e nada!
Pensei: Bem, se for taxado pela alfândega vou receber uma cartinha avisando que devo ir retirar. Se não for taxado, recebo em casa. Tsc, Tsc, Tsc... Que menina bobinha!

Acordei querendo meu pacote e resolvi entrar em ação!
Hoje falei com 200 mil funcionários do Correios pelo telefone, cada um que dissesse uma coisa.
Até que finalmente liguei para 30030100, tipo um SAC do Correios, e me informaram mais uma surpresa: como o ninguém foi retirar o produto na agência, ele está retornando para o remetente.

Hããã??? É o quêêêê? Tô bufando... de raiva!

Quis formalizar uma reclamação e mais outra surpresinha: tinha que informar nome e endereço do destinatário.

Comecei uma saga na net em busca das informações e nada!
Não encontrava em canto nenhum e olhe que eu estava procurando em inglês! Imagina se fosse em português???
Perguntei a Sofia (Ela compra lá também...) e ela não sabia, mandei um e-mail para Kelly mas ela ainda não me respondeu...

Sem contar que minha internet está mais devagar que uma tartaruga!
e eu ainda não comi nada! Nem café da manhã, nem almoço. Passei o dia inteirinho quebrando a cabeça!

Quando eu já estava no último suspiro: achei o endereço!

Liguei para o Correios e registrei a queixa e o pedido de entrega do produto no meu endereço ou que fique disponível para retirada.
Agora vou aguardar 5 dias úteis para saber o que eles decidiram.

A saga continua mas pelo menos vou comer o almoço dos justos... (da Ticiane, dos aprendizes...)

Beijos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: