Esse foi o primeiro livro que li da Marian Keys e eu gostei muito.
Na época, acho que faz uns dois anos, esse livro estava bombando e o preço não baixava (R$ 60,00)!
Aí uma amiga deixou comigo umas revistas da Avon,
e que surpresa boa eu tive: R$ 19,99 e numa versão de bolso completa!
Adorei! Adorei! Adorei!

Essa descrição peguei lá no Submarino:

Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: "Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito..." Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. 

Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! 
Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. 

Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, para convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher.. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa... 

Claire acaba de dar a luz a uma bebê linda e saudável. 
Recomposta após literalmente um parto, chega o marido dela e diz na bucha que vai embora.
Oiiiii???

"- Ouça, Claire, vou embora.
- Por quê? Você mal acabou de chegar.
- Claire, ouça... Vou deixar você."

Os homens são tão práticos...
u.u

Depois de abandonar a esposa, James ainda faz questão de jogar a m... no ventilador e afirma que estava tendo um caso há seis meses com a vizinha!
Nada de secretária, nada de meninas novinhas: apenas a VIZINHA!

Meu irmão esse cara é um insensível-idiota-cafajeste!

Assim que recebeu alta, Claire foi para a casa dos pais em Dublin.
Frustrada e se sentindo abandonada, feia e gorda (parecendo uma melancia...), ela se entrega a depressão e costuma afogar as mágoas.

Até que James reaparece e afirma que a culpa de tudo pelo que aconteceu foi de Claire!
Como assim Bial ???

A história perpassa pela família de Claire, uma irmã que é aficcionada pelo oculto e outra que é destruidora de corações, a mãe que é uma péssima cozinheira e o pai que agora está mais estressado do que nunca.

Mas Claire dá a volta por cima, começa a emagrecer, se interessa pelo cuidado da filha e conhece um homem que pode mudar a vida dela.

O livro é bom e eu recomendo!

Beijinhos, beijinhos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: