Como eu comprei esse lindo no Submarino (numa promoção relâmpago, por R$ 29,99!, até postei #AQUI#), vou colocar a sinopse que está disponível no site:

  • Tem Alguém Aí? 

    Vencedor do British Book Awards 2007 na categoria Entretenimento.

    Vencedor do Melissa Nathan Award 2007 de melhor Comédia Romântica.

    Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
    Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
    Só que nada na vida dela é simples...
    Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
    Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre. - 1ª Orelha

    Marian Keyes é a mundialmente famosa autora de sete romances de enorme sucesso. Seu mais recente livro, Um Bestseller Pra Chamar de Meu, alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times, um dos mais importantes jornais do Reino Unido. Ela é também a celebrada autora de Melancia, Férias!, Sushi, Casório?!, É Agora... ou Nunca e Los Angeles, todos publicados pela Bertrand Brasil. - 2ª Orelha


  • Editora: Bertrand Brasil
  • Autor: MARIAN KEYES
  • ISBN: 9788528614107
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 602
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Código de Barras: 9788528614107
Minha gente! Esse livro é muito gostoso de ler!
Consegui ler as 598 páginas dele durante o fim de semana!

O início da história se passa na Irlanda, com Anna em casa sofrendo de dores por causa dos ferimentos e lesões (ela sofreu um acidente...) e sofrendo de saudades de Aidan, o marido dela, que não atende o celular e nem retorna as ligações.
Um belo dia, Anna decide voltar a NY para retomar a vida e procurar Aidan, mas ao chegar em casa: nada dele. E assim prossegue por vários dias. 
Eu já tinha até imaginado o que poderia estar acontecendo mas não sabia que o meu palpite havia sido certeiro!
Quando cheguei a este trecho do livro, o desenlace da história de Anna e Aidan, eu senti um aperto no coração e sofri junto com a personagem.
Anna tenta sobreviver a cada dia, no "melhor emprego do mundo", trabalhando até 14 horas por dia!
O livro conta também:
- as peripécias de Helen (irmã de Anna) com o mundo do crime (não dá para ter certeza se o que ela narra é realmente verdade...)
- conta bastante sobre o cotidiano da família Wash , que é a família de Anna (inclusive o mistério do cocô)
- a vida profissional 'glamourosa' de Anna
- flashbacks de Aidan e Anna

O livro em si, tem uma história muito cativante, além disso nesse livro, Keys utilizou de muita criatividade para compor a parte profissional da personagem Anna (pelo menos eu achei!).
Eu ri muitoooo e chorei em alguns trechos também...
O livro dá uma catucada nas nossas emoções.
Eu super recomendo!

Boa leitura!

Alguém já leu?
Compartilha com a gente!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: