Olá meninas!
Mais um rosinha para a coleção! 
*____*
Esse lindo é o Beijo Adormecido, que faz parte da última coleção lançada pela Avon.
Eu amo a beleza dos glitters mas os cremosos...
Ahhhh, os cremosos!
Eu os amo! *_*
Duas Camadas de puro amor.


                       Quando eu peguei esse esmalte, eu torci o nariz! o.O



Mas paguei pau, viu! (Como diria Ana Carolina! Beijo, Carol! rs)
Ele é lindo gente, vale muito a pena.




Fiquei in love!
Mamys pediu esse lindo para ela maaaasss...
kkkkkkkkkk.
Comprei a coleção completa e vou mostrando 
de tico em tico aqui...
rsrsrsrs...

Beijo bem grande!
=*

P.S.: A Thata já recebeu a caixa do sorteio dela!
Assim que ela me passar o link da foto eu posto aqui tá??
=)




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ain Pri, tbm comprei a coleção toda!! hehehe os meus chegam hoje e eu tô super ansiosa!!!!
    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. que isso pri! fofinho d++++++! quanto mais rosa melhor!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh q lindo !! Vendi um dele nessa ultima campanha, peguei o vidrinho não mão mas tb nem liguei muito pra ele. Não achei q fosse assim tão lindo. Gostei ! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: