Bom dia, meninas!

Hoje vou mostrar um lindo da Starvie, 
o Hannah (Adoro esse nome! 
porque é o mesmo de trás para frente e de frente para trás! ^^) 
]e também o Cavalhadas da Blant. Comprei os dois no EDU, sábado. Sim, fui lá de novo! SOCORRO! kkkkkkkk



Aproveitei que teve evento de divulgação dos esmaltes Starvie no Espaço das Unhas e dei uma fugida para lá, no sábado.
Aproveitei a esmaltação 'de grátis' e me joguei nos roxos.
Duas camadas do Hannah e uma do Cavalhadas.
Gente, em nome da experiência passei 4 dias com essa combinação! =O
E essa foto foi no quarto dia! Sérioooo! 
Super aprovado! 
Só tirei, porque sabe né?
A fila anda! e a minha tá big-grande! rsrsrsrs...


Eu amei a combinação e já estou de olho em outro Starvie! 
*___*

Super beijo.

Pri

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A combinação ficou divina.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amo roxos e a combinação ficou perfeita =)
    bjs

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais linda amiga!!!! E esse Blant brilha muito né? Amo muito os meus!! (só não gosto muito do nome cavalhadas.. rs...)

    ResponderExcluir
  4. Combinação babante pra variar!!! kkkkkkkk
    Amo suas combinações!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
Volte todos os dias! ^.~
Comenta aê: